Natura faz campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda e gera polêmica

Após anunciar parceria em campanha de Dia dos Pais com a fabricante de cosméticos Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de transfobia e elogio nas redes sociais.

Parte dos internautas se mostra contra a marca, e faz ataques após Thammy, que é trans, publicar um vídeo com seu filho e dizer o que é ser pai. “Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente! @naturabroficial“.

“A Natura perdeu um cliente”, disse um internauta. Por outro lado, apoiadores da marca e de Thammy passaram a publicar mensagens positivas. “É tão bom ver um pai presente na vida de seu filho”, escreveu outro.

A polêmica tem feito com que a Natura fique entre os assuntos mais comentados no Twitter desde o fim de semana.

A empresa também divulgou no Youtube um vídeo oficial de Dia dos Pais, que mostra diferentes pais em momentos com seus filhos.

Procurada por EXAME, a Natura informou que Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e Leonardo Filomeno também são influenciadores parceiros em comemoração ao Dia dos Pais.

The post Natura faz campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda e gera polêmica appeared first on Exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *