Creditas oferece antecipação salarial sem juros duas vezes por ano

A Creditas, plataforma online de crédito com garantia do Brasil, passa a oferecer a antecipação salarial aos clientes, que poderá ser usada duas vezes por ano. O limite mensal que pode ser sacado pode ser equivalente a até 40% do valor total do salário.

 

A novidade possibilita a antecipação do pagamento dos dias já trabalhados no mês, conforme a necessidade do colaborador e sem a cobrança de juros. Isso porque a modalidade não é uma operação de crédito.

 

A opção ajuda a organizar as finanças para pagar o conserto do carro, entre outros gastos imprevistos, evitando o cheque especial.

Para ter acesso ao benefício, é necessário que a empregadora tenha convênio com a Creditas para a oferta de crédito consignado online. Caso ainda não tenha, o funcionário pode enviar a sugestão ao departamento de recursos humanos da empresa.

Se a empresa já tem convênio com a Creditas, o processo para pedir a antecipação salarial é todo digital. Basta acessar o portal da solução, utilizando o CPF. Na tela inicial, aparecerá o aceite dos termos e campos para inserção das informações necessárias, como dados de contato e conta bancária para depósito. As transferências acontecem em até dois dias úteis.

 

The post Creditas oferece antecipação salarial sem juros duas vezes por ano appeared first on Exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *