Marcas concorrentes de cosméticos se unem em ação por higiene

Uma das orientações mais frequentes para combater a pandemia da covid-19 é, também, a mais simples: lavar as mãos. A conscientização pela higiene motivou uma ação de marketing sobre o tema, unindo diversos concorrentes da indústria de cosméticos.

A iniciativa é liderada pela Dove, que, nesta quinta-feira, 25, promove ações educativas no Twitter, em interação com outras marcas de sabonetes. Participam do movimento nomes como Rexona, O Boticário, Granado, Phebo, Lux e Johnson’s.

A Natura foi a primeira empresa a participar da interação, em enquete sobre a necessidade de tirar acessórios no momento de lavar as mãos.

O momento é de união. 💙 Por isso, nos unimos a outras marcas de sabonete por um bem maior. Vamos juntos @naturabroficial @oBoticario @rexonabr @granado_oficial @Lux_Brasil @perfumariaphebo @johnsonsbabybr #LavarParaCuidar de nós e de quem amamos? Acompanhe a thread. pic.twitter.com/5TQDHRRbjM

— Dove Brasil (@DoveBR) June 25, 2020

“Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas. Como uma das maiores marcas de cuidado pessoal, temos o objetivo de lembrar as pessoas da importância desse gesto tão simples. São 20 segundos que fazem diferença e representam um cuidado com você mesmo, com as pessoas e com o mundo” afirma Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

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